sexta-feira, 3 de maio de 2013

Introdução da Fic: Odeio Seu Jeito


Leitores ou seja Fãs,Eu fiquei sabendo sobre o Liam,o Noivo da Miley,Traiu ela e eu vi que assim como o Robert Pattison resolveu perdoa a Kristen,ela perdoou o Liam,essa é a parte que eu não entendi,mas eu vou ter que dizer que a Miley não é uma mulher previsivel,por muitas vezes ja me surpreendi com ela e posso dizer que eu amo esse jeito e,por muitas vezes sincero,mudando de asunto,eu resolvi fazer a fic porque eu não tenho nada para fazer e apenas demonstrei algumas atitudes que a Miley deveria tomar,tipo se aproximar novamente do Nick e da Demi...Fazerem Festivais,Projetos,Duetos juntos...;Recapitulando no sentido,Fic é uma historia que de alguma forma aconteceu e foi alterada por alguem,então eu alterei meio que essa historia de 2013,só posso dizer obrigado por ter pelo menos se interessado pela fic :)
Eu coloquei esse nome "Odeio Seu Jeito" pelo mesmo sentido do ditado "As Vezes é melhor negar do que adimitir o fato" então,só tenho a dizer que espero que entendam no contexto que eu escrevi,Boa sorte para mim e Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário