sábado, 4 de maio de 2013

Odeio Seu Jeito



~~Nick Narrando
"Nunca é o fim,Sempre é o inicio de um novo capítulo"; eu realmente estava certo quando escrevi isso,mas queria que a vida fosse como um livro,para quando eu não entende-la eu apenas iria ler denovo,pois tem capítulos melhores que outros,tipo,eu e a miley.Eu simplesmente amava seus olhos,e principalmente sua voz inconfudivel,que era realmente unica para mim,eu me pegunto "Porque essa parte da minha vida acabou??" não sei direito,mas vou fazer de tudo para não vê-la,pois não quero demonstrar que ainda sinto algo por ela.
~~Nick OFF
~~Miley Narrando
Estava pensando no meu casamento, eu realmente achava que o Liam me amava,mas depois que eu fiquei sabendo da traição eu explodi,saí sem dar explicação,peguei meu carro e fui para a praia,fiquei sentada na areia,logo vi uma banca de revista com posters meus,da Demi e dos Jonas,Meus pensamentos foram direto no passado.Me lembrei dos momentos lindos que passei ao lado do nick,me lembrei daquele cabelo enroladinho que hoje ele não tem mais,o  que faz ele mas lindo e fofo,me lembrei dos seus olhos que muitas vezes diziam mais que sua boca e me lembrei da sua voz doce e linda,me lembrei de hannah montana e dos amigos que conquistei na disney,me lembrei da Emily e da Demi,amigas que eu matenho contato até hoje.
~~Miley na Areia
Miley: Precisso de conselhos,a Emily foi pra outra cidade,vou na casa da Demi,espero que ela esteje lá.
~~Miley OFF
~~Nick no Cell
Nick:Demi??
Demi:Oi Nick
Nick:vamos ver um filme mas tarde??
Demi:Claro,pode ser na minha casa??
Nick:pode sim,e se der a gente ate conversa sobre o assunto que falamos mais cedo
Demi:ok!até mais tarde!
Nick:Bjoos,Tchau!
~~Nick OFF
~~Casa da Demi~~
*Ding Dong*
Demi:Peraaa!
~~Demi Abre a Porta~~
Miley:Demi...
Demi:awwwwwwwwwwwwn;que bom que você veio,Tava com muitas saudades de você!
~~Demi Abraça Miley~~
Miley:Demiiiii~Chorando abraçando a demi~precisso desabafar com você amigaa
Demi:tudobem miles,vamos pro meu quarto!
~~Demi Narrando
Conversei de manhã com o nick,ele me dise que viu uma noticia sobre a miley,e que logo se lembrou do passado,que se lembrou deles dois,de mim com o joe,e como sempre,Kevin e Dani,depois de eu ter escutado isso,tambeem comecei a me lembrar,me lembrei da Disney e do seu lema "Se você pode Sonhar,Você Pode Fazer",Me lembrei de "Sunny Entre Estrelas" e dos amigos que fiz lá,me lembrei de "Camp Rock",onde descubri um grande amigo (nick) e um namorado que sinceramente preferia a amizade (joe),Me lembrei da reabilitação e de ter recebido mensagens,presentes e visitas da minha familia,dos meus lovatics,da miley,da selena e do nick.Me lembrei do meu primeiro album "Dont Forget" que foi uma das melhores sensação da minha vida,me lembrei do "Here We Go Again" um dos mais trabalhosos e que balançou o mundo da musica,me lembrei de "Unbroken" o que me marcou totalmente,depois me lembrei do joe,do seu estilo popstar romantico,seu cabelo as vezes liso e outras vezes enrolados,seus olhos marcantes, e principalmente sua voz,me lembrei de todos os duetos que fiz com ele,mas creio que isso não importa mais,aliaz eu tô com o Wilmer e ele com a Blanda.
~~Quarto da Demi~~
Miley:O Liam me traiu..~~Ja com lagrimas nos olhos~~
Demi:Calma,mas fala,o que você ta sentindo?
Miley:Raiva,Muita Raiva..
Demi:isso é normal,e aliás ele te traiu!!(Demi usando a logica,awwwn amo <3)
Miley:mas eu não estou com muita raiva dele,eu tenho mais raiva de mim
Demi:??
Miley:Porque eu fui burra......
~~Demi Abraça Miley e Fala~~
Continua............
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Só espero que tenham gostado dessa "historia" porque seila,obrigado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário